Especialidades Odontológicas

Meninas felizes
Odontopediatria

Sou um subtítulo. Clique aqui para editar e contar aos seus clientes um pouco sobre você.

orthodontic-315784_1280.jpg
Ortodontia

teeth-2833421_1920.jpg
Implantodontista

toothbrush-571741_1920.jpg
Clinica Geral

Não menos importante a clínica geral atua no que comumente sabemos sobre a profissão de dentista. Obturações, dores de dente e dente do ciso.

teeth-2833421_1920.jpg
Implantodontia

A implantodontia atua em uma área específica da cirurgia e visa a reabilitação oral através da aplicação de próteses fixas em pacientes com perdas dentais.

raios-x dentários
Endodontia

Hoje em dia as indicações de tratamento de canais são realizadas antes mesmo de qualquer desconforto gerado ao paciente.

teeth-2339168_640.jpg
Periodontia

A doença periodontal ou doença da gengiva é causada pela placa bacteriana que ataca as gengivas e deve ser  removida  corretamente.

orthodontic-315784_1280.jpg
Ortodontia

A ortodontia atua na prevenção e tratamento das más oclusões dentárias.  O objetivo principal é minimizar futuros problemas mastigatórios e esteticos.

Feminino Sorriso aberto branco
Estética Bucal

A estética bucal muitas vezes proporciona uma melhora na auto estima e confiança pessoal, devolvendo o sorriso, fundamental nas relações interpessoais.